Publicações
Aprenda mais sobre assuntos relevantes com os idealizadores da EdexLab e sua comunidade de professores, executivos e parceiros.
Transformation Playbook
Autores: Thales Teixeira, Leandro A. Guissoni e Frederico Trajano Para fazer download do arquivo, preencha o formulário abaixo. Ficou interessado? Preencha o formulário e faça o download.
Doutor Agro
Autor: Marcos Fava Neves Para fazer download do arquivo, preencha o formulário abaixo. Ficou interessado? Preencha o formulário e faça o download.
Administração de Vendas
Autores: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves e Matheus Cônsoli Acesse a publicação. Clique aqui.
Where to Grow Next at Online Marketplace OLX
Autores: Thales Teixeira, Leandro A. Guissoni e Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
The Multichannel Challenge at Natura
Autores: Paul Farris, Leandro A. Guissoni, Kusun Ailawadi e Murillo Boccia Acesse a publicação. Clique Aqui.
Faça as Pazes com suas Finanças
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique Aqui
Seu Bolso
Autores: Dony de Nuccio e Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Consumer Brand Marketing
Pode Não Ser o Que Parece
Autores: Samy Dana e Sergio Almeida Acesse a publicação. Clique aqui.
Marketing Methods to Improve Company Strategy
Disrupção no Varejo Além da Crise
Autores: Leandro A. Guissoni, Giuliana Ferraro e Josiane Schunck Acesse a publicação. Clique aqui.
Demand Driven Stragic Planning
Shopper Marketing
Autores: Rafael D’Andrea, Matheus Cônsoli e Leandro A. Guissoni Acesse a publicação. Clique aqui.
A Arte de Criar Planejamento
Trade Marketing
Autores: Leandro A. Guissoni e Rafael D’Andrea Acesse a publicação. Clique aqui.
Agrodistribuidor
Estatística Aplicada
Autores: Abraham Laredo e Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Monetizing Insurance at Trov
Autores: Thales Teixeira, Samy Dana e Leandro A. Guissoni Acesse a publicação. Clique aqui.
Métricas para Comunicação de Marketing
Vendas: Técnicas para Encantar seus Clientes
Autores: Matheus Cônsoli, Luciano Thomé e Castro e Marcos Fava Neves Acesse a publicação. Clique aqui.
Pressão não Fará sua Empresa Crescer
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Codevasf
Autores: David Bell, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro e Natalie Kindred Acesse a publicação. Clique aqui.
E-commerce com Resultado
Autores: Leandro A. Guissoni e Rodrigo Farinha Acesse a publicação. Clique aqui.
Em Busca do Tesouro Direto
Autores: Samy Dana e Miguel Longuini Acesse a publicação. Clique aqui.
Digital Transformation at Magazine Luiza
Autores: Thales Teixeira, Leandro A. Guissoni e Tania Modesto Veludo de Oliveira Acesse a publicação. Clique aqui.
ViniBrasil: New Latitude Wines
Autores: David Bell, Marcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro e Mary Shelman Acesse a publicação. Clique aqui.
Ricos Tomam Piores Decisões Financeiras
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
The Future of Food Business
Disrupção Digital
Autores: Lucas Sciencia do Prado, Leandro A. Guissoni e Marco Túlio Kehdi Acesse a publicação. Clique aqui.
Vai Agronegócio!
Is Category Management Worth the Effort?
Autores: Leandro A. Guissoni, Matheus Cônsoli e Jonny Rodrigues Acesse a publicação. Clique aqui.
Introdução a Finanças Empresariais
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Managing Customer Engagement Value
Desconfie das suas Decisões Financeiras
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Listerine Brand Management in Brazil
Autores: Paul Farris, Leandro A. Guissoni e Olegario Araujo Acesse a publicação. Clique aqui.
Expanding Microdonations in Brazil
Autores: Leandro A. Guissoni, Tania Veludo de Oliveira, Edgard Barki e Felipe Zambaldi Acesse a publicação. Clique aqui.
Novos Caminhos da Cana
A Laranja do Campo ao Copo
Price and Promotion
Autores: Leandro A. Guissoni, Juan Machado Sanchez e Jonny Rodrigues Acesse a publicação. Clique aqui.
Strategic
Sales Planning
Trade Marketing
Autores: Matheus Cônsoli e Rafael D’Andrea Acesse a publicação. Clique aqui.
Finanças Femininas
Autor: Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Building New Channels
Channel Programs
Autores: Luciano Thomé e Castro, Marcos Fava Neves, Jay Taylor Akridge Acesse a publicação. Clique aqui.
Shopper Safari
Distribuiton
Planejamento Estratégico
Estratégias para a Cafeicultura no Brasil
Como Passar de Devedor para Investidor
Autores: Fabio Sousa e Samy Dana Acesse a publicação. Clique aqui.
Estratégias Centradas no Cliente
Autores: Andrea Rios, Leandro A. Guissoni Acesse a publicação. Clique aqui.
Estratégias de Marca
Autores: Leandro A. Guissoni e Paul Farris Acesse a publicação. Clique aqui.